20 SET 2021
Diretoria da saúde se reúne com profissionais da Saúde Mental

O diretor de saúde Israel Gumiero, reuniu-se na manhã desta segunda-feira(24/09/21) nas dependências do CAPS - Junqueirópolis, com os profissionais da Saúde Mental do município e das cidades de Irapuru e Flora Rica, com objetivo de fortalecer as parcerias para o atendimento do projeto Saúde Mental aos assistidos que tem o CAPS local como referência.

O diretor de saúde Rael, destacou que poder discutir essa parceria com os profissionais das cidades parceiras, e reforçar o comprometimento da gestão municipal, em construir as mudanças, e nos preparar para os impactos pós-pandemia.

Sobre o projeto:

Além dos atendimentos alusivos ao setembro amarelo com o tema Saúde Mental, também é focado o trabalho e capacitação das equipes voltados a prevenção de suicídios.

Durante todo o mês esta acontecendo encontros e palestras, sempre sendo abordados os temas motivacionais, de auto cuidado e a quebra de mitos em favor da vida e da melhor qualidade para saúde de todos.