13 ABR 2017
3° Gincana das Escolas Municipais

Aconteceu nos dias 24 e 31 a 3° Gincana das Escolas Municipais no Ginásio de Esportes onde contou com 15 salas com 375 alunos da rede Municipal de ensino das escolas Municipais que fazem parte do Programa PAF, das escolas Prof. Jair Luiz da Silva, Shigueko Oto Iwaki e Neide Macedo Brandão Fernandes.

O Professor Américo Borges diz que o evento vem com a finalidade conscientizar os alunos da importância da atividade física nas séries iniciais, além da socialização e cooperação das crianças para seu desenvolvimento motor e cognitivo.

Agradecimentos aos professores da rede municipal que auxiliaram e desenvolveram a gincana: Américo Borges, Alex Chiaradia, Jessica Rodrigues, Wirke Santos, Renan Martins, Caio Magalhães, Jose Correia e Kátia Juliana, funcionários e professores das escolas Municipais.