17 JUL 2017
Diretoria de Meio Ambiente divulga calendário para mutirão do lixo eletrônico
A Diretoria de Meio Ambiente está convocando a população para participar no próximo dia 22 de julho do mutirão para o descarte correto de lixo eletrônico em Junqueirópolis.

D acordo com os profissionais responsáveis pelo projeto município ?Verde Azul?, Bianca Fazioni Gomes e Wainer Chiri , esse tipo de material possui elementos que se forem mal descartados podem ser altamente contaminante.

No sábado (22), a prefeitura irá disponibilizar veículos e funcionários que irão em todos os bairros da cidade recolhendo lixos eletrônicos, além de um ponto fixo que estará a disposição da população para receber o material na praça Álvaro de Oliveira Junqueira.

Separe o material que você tem em casa e colabore com a natureza.

Todos que colaborarem descartando esse tipo de resíduos estará concorrendo a brindes especiais! Seja solidário venha participar dessa ação.