29 AGO 2017
Alunos medalhistas dos Jogos Escolares são homenageados pelo prefeito
Na segunda-feira, 21 o prefeito recebeu em seu gabinete professores, treinadores, pais e os alunos que brilhantemente conquistaram medalhas durante os Jogos Escolares do Estado.
No período de 14 a 20 de agosto de 2017 no município da Praia Grande SP, foi realizado a final Estadual categoria mirim até 14 anos, dos Jogos Escolares do Estado de são Paulo.
Junqueirópolis participou em três modalidades: a Escola Pecorari como basquetebol masculino e atletismo masculino e feminino e a Escola Idene com futsal masculino.
Os resultados foram além do esperado. A Escola Pecorari obteve ótima classificação: basquetebol masculino; 16º lugar, atletismo masculino atleta Jhonvicto 1º lugar entre as escolas publicas na prova do salto em altura conseguindo a marca de 1,60 metros. No atletismo feminino a atleta Geovana conseguiu o 2º lugar entre alunas de escolas publicas do Estado correndo 80 metros com barreiras com o tempo de 13´84"e a atleta Maria Eduarda conseguiu no salto em altura a marca de 1,30 metros e ficou com o 4ª colocação entre alunas de escolas publicas.
A escola idene por sua vez participou com o futsal masculino e conseguiu a 4ª colocação entre escolas publicas do Estado de São Paulo. Ambas as escolas de Junqueirópolis representaram o município, a Diretoria de Ensino de Adamantina e a Delegacia de esportes de Presidente Prudente.
Durante o encontro os alunos foram homenageados com na presença dos familiares, professores, com destaque para a parceria da Prefeitura Municipal, treinadores da Comissão Municipal de Esportes pelo apoio e confiança.