29 AGO 2017
Prefeito recebe judocas classificados para o Campeonato Paulista

Na terça-feira, 22, os  judocas junqueiropolenses estiveram no gabinete da prefeitura, onde foram recebidos pelo prefeito Furini. Durante a visita o coordenador de esportes Aparecido Figueiredo e atletas medalhistas falaram ao prefeito da classificação de nove atletas para o Campeonato Paulista que será realizado no dia 02 de setembro de 2017,  na cidade de São Bernardo do Campo.

Os atletas classificados são:  Herick Gabriel da Silva- sub 9 - meio pesado ? Campeão; Pietra Pereira Delbianco - sub 9 - meio leve - Vice Campeã; Giovana Rodrigues - sub 18 - Super Ligeiro ? Campeã; Maiara Monteiro Santana - sub 18 - Meio Leve - Vice Campeã; Marina Bressanti  Bordim - sub18 - Medio ? Vice-Campeã; Flávia Rodrigues Nunes - sub 18 - Meio Pesado - Terceira Colocada; Jonathan Segatelli - Adulto - Super Ligeiro ? Vice-Campeão; Leonardo de Carvalho - Adulto - Meio Leve ? Vice-Campeão; Daniel Menezes da Silva ? Adulto - Médio - Campeão.

O grupo que foi parabenizado pelo prefeito já está treinando e se preparando para o Campeonato Paulista, tendo a  viagem marcada para a cidade de São Bernardo do Campo no próximo dia 01/09.