10 OUT 2017
CRAS e CCI comemoram o Dia do Idoso

''SE O TEMPO ENVELHECER O SEU CORPO, MAS NÃO ENVELHECER A SUA EMOÇÃO, VOCÊ SERÁ SEMPRE FELIZ.''

(AUGUSTO CURY)

O CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) em parceria com o CCI (Centro de Convivência do Idoso) comemorou na última terça-feira (03/10) no CCI, ?O dia Internacional do idoso? com apresentação de uma peça teatral.

A peça teatral intitulada ''Minha Vó Tá Maluca'', tem como tema a violência contra o idoso e cuidados domésticos na terceira idade. A apresentação ficou por conta da Empresa Bom Humor Produções Artísticas, da cidade de Araçatuba, tendo no elenco Charles Ferlete, Eduardo Amaral e Daniela Ramos na sonorização.

Os atores interagiram com o grande público presente, arrancando muitas gargalhadas. Estiveram presentes os idosos do Lar Santo Antônio, Grupos da terceira idade do nosso Município, idosos que frequentam as oficinas oferecidas pelo CRAS, e que participam das atividades oferecidas pelos ESFs e autoridades.

Por fim, foi servido um delicioso café da manhã e sorteio de muitos brindes para todos que estavam presentes.

Fotos: