21 OUT 2017
Prefeitura conquista recursos para conclusão do projeto de recapeamento asfáltico nas ruas centrais da cidade

O prefeito Hélio Furini anunciou nesta semana a conquista de R$ 750 mil reais para ser investido na conclusão do projeto de recapeamento asfáltico nas ruas centrais da cidade.

Os recursos são provenientes de emendas parlamentares, sendo R$ 250 mil conquistados do Deputado José Mentor (PT) através da ex-prefeita Nair de Sousa Leite; R$ 250 mil conquistados através do Deputado Silvio Torres (PSDB) com a colaboração do vereador Marcos Ruiz e R$ 250 mil conquistados através do Deputado Evandro Gussi (PV) e da bancada do Partido Verde de Junqueirópolis.

O serviço a ser feito com massa ?CBUQ? qualidade de pavimento idêntico ao aplicado nas rodovias estaduais, ainda conta com a contra partida do município.

Nessa etapa a execução beneficiará a Rua General Osório sendo da Av. Sete de Setembro até a Av. Junqueira,  Av. Paulista, Rua São Paulo, Rua Quinzinho da Cunha e Avenida Rio Branco.

Falando a reportagem o prefeito Hélio Furini destacou que paralelo ao recape a prefeitura através do setor de obras realiza os serviços de sinalização com pintura de solo e vertical nas ruas e avenidas do quadrilátero central, propiciando aos munícipes melhor qualidade no pavimento das vias públicas.

Foto: A conclusão do recape das ruas e avenidas do quadrilátero central seguirá o mesmo padrão de qualidade executados nas demais vias já recapeadas.