13 NOV 2017
Campanha Natal Solidário 2017 é iniciado em Junqueirópolis

A Campanha Natal Solidário 2017, que busca arrecadar cestas de Natal, já foi iniciada pelo Fundo Social de Solidariedade Municipal, contando com a participação de diferentes segmentos de Junqueirópolis.

O início da campanha aconteceu com a reunião da última terça- feira, 7, na sala de reuniões da prefeitura, e participaram os representantes das entidades e doadores que estarão engajados desde as doações, arrecadações e os que trabalham na montagem e entrega das cestas.

A outra reunião preparatória aconteceu na quarta-feira, 8, com as entidades e comunidades que receberão as cestas.

Todas as doações das empresas, seguimentos organizados e colaboradores individuais, mais a arrecadações junto a entidades e escolas se transformarão em cestas de Natal, montadas e divididas entre as comunidades de bairro e entidades que assistem famílias, as quais já realizam o trabalho de cadastramento das famílias a serem atendidas neste ano.

A entrega das cestas prontas para entidades fazerem a distribuição às famílias cadastradas de cada setor, acontecerá no dia 15 de dezembro.

O Fundo Social de Solidariedade Municipal, através de sua presidente Cidinha Furini, agradece a participação de todos que buscam a consolidação de mais uma campanha em favor do próximo com sucesso, destacando que esse trabalho somente é possível devido ao número de pessoas envolvidas e compromissadas para a concretização da Campanha Natal Solidário 2017.

Foto - Recepção do prefeito Hélio Furini aos participantes da reunião da terça-feira, com os doadores para confecção das cestas de Natal