16 NOV 2017
Atenção senhores pais para o importante comunicado da divisão municipal de educação

MATRICULAS PARA O ANO DE 2018

·        EDUCAÇÃO INFANTIL - Creche (0 a 3 anos) e Pré I (4 anos)

Data -  25/11/2017 (sábado)

Local - Centro Educacional Infantil mais próximo de sua residência

Horário - 7h às 11h

Para que seja efetivada a matricula, o responsável (acima de 18 anos) pela criança deverá apresentar cópia de todos os documentos listados abaixo:

·         Certidão de nascimento da criança;

·         Carteira de vacina atualizada;

·         Cartão do Bolsa Família, caso receba;

·         Cartão do SUS;

·         Comprovante de residência recente, que consta o nome do responsável (acima de 18 anos) pela criança (pode ser: conta de água, energia, cadastro do ESF, contrato de locação, correspondência bancaria ou telefônica);

·         RG e CPF do responsável (acima de 18 anos) pela criança.

Caso o responsável (acima de 18 anos) tenha a guarda da criança, este deverá comprovar através de documento oficial.

OBS: Ficar atento à carteirinha de vacinação, pois não será efetivada a matrícula caso não esteja em dia.

Se a família não puder estar presente para fazer a matrícula, poderá ser um outro responsável (acima de 18 anos), desde que avise com antecedência a direção da escola.

·       PRÉ II ? CRIANÇAS QUE JÁ TEM 5 ANOS completos OU IRÃO COMPLETAR ATÉ 30 DE JUNHO/2018

Data - 02/12/2017 (sábado)

Local - Divisão Municipal de Educação

Horário - 7h às 12h

·     A documentação acima citada, mais cópia do RG e CPF da criança e uma foto 3x4 para quem for utilizar o transporte escolar.

REMATRÍCULA ? PARA OS ALUNOS QUE JÁ ESTÃO ESTUDANDO NAS ESCOLAS MUNICÍPAIS

Data - 09/12/2017

Local - Divisão Municipal de Educação

Horário - 07h às 12h

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

·         Copia do RG e CPF da criança

·         Uma foto 3x4 para quem for utilizar o transporte escolar.

Aviso: Este ano será necessário cópia do RG e CPF da criança, será utilizado para o cadastro da matrícula no sistema da educação e também no Programa Atletas do Futuro - PAF .

Se o RG não ficar pronto até a data da matrícula, deverá ser apresentado o xerox do protocolo.