13 DEZ 2017
Equipe de voleibol feminino de Junqueirópolis leva vice-campeonato em Tupã

A equipe Junqueiropolense de voleibol feminino adulto, participou no dia 09 das finais da liga. Jogando ás 14h na cidade de Tupã contra as anfitriãs após estar perdendo por dois sets a zero a equipe Junqueiropolense conseguiu força pra virar para três set a dois, conquistando assim vaga na final disputada no mesmo dia ás 19h contra a equipe de Martinópolis. Na final a equipe foi derrotado por três sets a um sagrando-se vice-campeã da liga. Além do vice-campeonato, a atleta Junqueiropolense Cinara, foi eleita como jogadora destaque das finais. Professor Edney parabeniza a equipe pela conquista do vice-campeonato, ao apoio da Prefeitura Municipal, diretoria da educação e CME através do coordenador de esporte Apreciado Figueiredo. Para essas partidas, teve a disposição as atletas: Cinara, Carina, Viviane, Tatiane, Aline, Dur, Thalya, Amanda, Joice e Katia.

Foto: Equipe de voleibol Junqueiropolense com as medalhas de vice-campeã.