16 DEZ 2017
Alunos participantes do ''Projeto prefeito por um dia'' em 2017 recebem certificados

Os alunos das Escolas Municipais e Colégio Objetivo, que participaram dos projetos prefeito por um dia e participando do Executivo, foram agraciados com certificados de participação assinados pelo Prefeito Hélio Furini.

O evento de entrega dos certificados aos alunos, acontecido na última segunda-feira, 11, na casa da cultura da cidade,  contou com a participação de autoridades, educadores e pais dos prefeitinhos.

O  ''Projeto prefeito por um dia'', de iniciativa da Divisão Municipal de Ensino, envolvendo professores e alunos dos 5º anos das escolas municipais Professora Neyde Macedo Brandão Fernandes, Professora Shigueko Oto Iwaki e Professor Jair Luís da Silva, e o Projeto participando do executivo da Escola 13 de Junho ''Colégio Objetivo'', foi aprovado pelo Prefeito Hélio Furini, que em sua fala durante o evento de certificação destacou a importância dos estudantes conhecerem de perto o funcionamento de uma prefeitura, pois muitos desses estudantes participarão do futuro político e administrativo do município.

O projeto visa o conhecimento dos alunos conhecerem o funcionamento dos poderes, que regem o munícipio, possibilitando a aproximação ao Executivo e Legislativo, para que no futuro possam agir como cidadãos conhecedores de seus direitos e deveres.

Fotos:  Alunos recebendo os certificados das autoridades.