16 DEZ 2017
Cantata de Natal da escola Shigueko contagiou o público

Na noite de segunda-feira, 11, aconteceu uma apresentação na Divisão Municipal de Junqueirópolis, os alunos do Ensino Fundamental Tempo Integral da escola Profª Shigueko Oto Iwaki apresentaram com grande brilho a Cantata de Natal, regida pelo Maestro Marcel Freire e a Professora de Música Meriely.

O projeto criado no início do ano letivo de 2017, com o desenvolvimento das atividades ocorrido com ênfase nos últimos três meses, como escolha do repertorio das canções, ensaios, estudo do local para apresentação e data, vestimentas das crianças e adereços.

Falando do evento a diretora Edna Bonancim, destacou que Culminar este projeto com esta linda apresentação, foi de grande valia, do qual participaram aproximadamente trezentos alunos.

Os profissionais da escola se envolveram de maneira bastante efetiva, buscando a excelência deste grande projeto, perceberam também que o trabalho árduo de uma equipe resulta em grandes conquistas.

Edna agradeceu a Diretoria de Educação e administração municipal, que não mediu esforços para que tudo corresse da melhor forma possível, e ao empenho dos pais e familiares dos alunos que acreditaram no trabalho e a todo publico que prestigiaram a I Cantata de Natal.

Finalizando a diretora da escola Shigueko concluiu, ''Ano que vem prepararemos algo ainda mais grandioso para apreciação da nossa população''.

Fotos: I Cantata de Natal foi apreciado e elogiado por todos os presentes.