16 DEZ 2017
Prefeitura ornamenta a cidade com enfeites natalinos para chegada do Papai Noel

Mais uma vez o  Natal de Junqueirópolis será  proporcionado de  muitas luzes e cores. A data comemorada no dia 25 de dezembro, já vive grande expectativa de aquecimento nas vendas por parte do comércio que recebem os clientes que vão as compras de final do ano, com  decorações que chamam a atenção do consumidor e de quem passa pelo centro. O papai Noel chegou em Junqueirópolis, trazendo grandes ofertas e promoções das lojas participantes da promoção ACELERA 2017 da ACEJ, que vai sortear um veículo Fiat mobi 0Km!

Por parte da Prefeitura, foram  instalados os enfeites nas vias públicas, com ênfase para a Rua Rui Barbosa e praças com as tradicionais árvores de Natal, papais-noéis, luzes coloridas, entre outros enfeites típicos. O destaque esta na praça Álvaro de Oliveira Junqueira, que recebe pintura dos bancos e esta sendo preparada com uma bela iluminação.

CAMPANHA - O comércio de Junqueirópolis, por meio da Associação Comercial e Empresarial (ACEJ) em parceria com a Prefeitura e Câmara de vereadores iniciou no dia 13, quarta-feira, a campanha noturna ''Natal Acelere 2017'', do comércio de Junqueirópolis, com atendimento  até às 22h,  atendimento especial que termina na sexta-feira,  22.

A chegada do Papai Noel aconteceu ontem sexta-feira, 15, em evento que foi  coroado de muita festa e receptividade pelas crianças que foram ver a chegada do bom velhinho.

O papai Noel e o Fiat mobi 0Km, podem ser visitados na casa do bom velhinho, que esta no mesmo endereço do ano passado, na Rua Rui Barbosa ao lado da padaria Pão de Mel.

Fotos: Ornamentação natalina 2017 traz a alegria do Papai Noel.