23 DEZ 2017
Campanha Natal Solidário vai beneficiar 300 famílias

Na última sexta-feira, 15, aconteceu a distribuição das cestas de Natal para as comunidades de bairro e entidades entregarem às famílias cadastradas por cada órgão, oportunidade em que os representantes das entidades foram recepcionados pela Primeira Dama e Presidenta do Fundo Social de Solidariedade do município Cidinha Furini, e a Diretora da Promoção Social Elaine Val, equipe de trabalho, voluntários e colaboradores que contribuíram para o exito da campanha.

Falando aos presentes, Cidinha Furini agradeceu a todos que contribuíram para mais uma campanha ''Natal Solidário'' realizada com muito sucesso  no município, resultando na montagem de 300 Cestas, ressaltando que essa campanha só é possível de ser realizada devido ao empenho e dedicação de todos os segmentos envolvidos.

Neste ano as famílias estão recebendo as cestas de Natal compostas de 22 itens dos mais variados: arroz, feijão, sardinha em lata, óleo, macarrão, extrato de tomate, açúcar, farinha de trigo, fubá, leite, milho, ervilha, café, goiabada, leite condensado, creme de leite, azeitona, achocolatado, gelatina, refrigerante, biscoitos e panetone.

Este trabalho é resultado da união de diversos segmentos da comunidade: ECC - Paróquia Santo Antônio, Lions Clube, Rotary Clube, Centro Espírita, Vicentinos, Comej, 1ª Igreja Batista, Abcadju, Projeto Viva Vida, Voluntários do Câncer, as Comunidades: São Francisco, São Miguel, Sagrado Coração de Jesus, Nossa Senhora Aparecida, Jardim Pioneiros, Jardim Alvorada e São José, JEC, Loja Maçônica, FisioClin, Colégio Objetivo, Escola Pintando o Sete, Faculdade de Junqueirópolis, Escolas Estaduais Idene Rodrigues dos Santos e Geraldo Pecorari, Escolas Municipais: Neyde Macedo; Shigueko Oto Iwaki e Jair Luiz da Silva, CEIs: Nosso Teto; Cristo Redentor; Criança Feliz e Sonho de Criança, ACE, Fórum, Pronto Socorro, Santa Casa, Distribuidora Ikeda, Comercial Ikeda, Usina Rio Vermelho, Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, Centro de Saúde, Penitenciária de Junqueirópolis, Diretoria de Assistência Social, Fundo Social de Solidariedade e CRAS, que não mediram esforços para a arrecadação, montagem e entrega das cestas de natal às famílias cadastradas.

Todas as cestas foram distribuídas pelas comunidades de bairro e entidades, após terem realizado o devido cadastramento das famílias.

Foto: Os representantes dos seguimentos organizados e equipe do Fundo Social durante o recebimento das cestas.