28 DEZ 2017
A ReveiFest da virada 2017/2018 espera por você e sua família

Show pirotécnico e queima de fogos acontecem á 1h00

A virada para o ano de 2018 em Junqueirópolis, será marcada mais uma vez pela realização da ReveiFest na Praça do Centenário (terreno da pista de MotoCross ao lado da Aceruva), neste domingo, 31, á partir das 21h00 hrs,  com animação da Band, música ao vivo e o tradicional show pirotécnico, com queima de fogos, previsto para acontecer á 1h00 do dia 1º de janeiro de 2018.

Falando a reportagem o Prefeito Hélio Furini, disse que a ReveiFest da virada se tornou uma tradição e sucesso, devido ao empenho e dedicação de todos os funcionários municipais, das parcerias da Prefeitura e Câmara Municipal com Associação Comercial e colaboradores, proporcionando assim às famílias que forem a Praça do Centenário um momento de descontração e de interação para a chegada do ano novo.

De acordo com a Diretora de finanças Anidelci Picinini, a comissão organizadora em conjunto com os funcionários municipais e colaboradores, já providenciaram todos os detalhes para que a ReveiFest da virada 2017/2018 alcance o êxito das últimas edições, desde a iluminação, o show musical que contará com Edson e Vinicius, e animação da equipe Band FM 88,7, o Show Pirotécnico e a tradicional queima de fogos da virada.

Foto: Mais uma vez a Praça do Centenário será palco de descontração e interação para a chegada do ano novo, onde todos poderão se divertir e depositar desejos e votos de dias ainda melhores.