23 MAR 2018
Dia internacional da mulher é comemorado no CCI

Com uma programação que envolveu beleza, alegria, promoção da saúde e reflexão sobre a luta pela emancipação feminina, o Projeto Agita Junqueirópolis e C.C.I (Centro de Convivência do Idoso). O evento esteve voltado a todas as mulheres que fazem parte dos grupos de atividade física.

O evento aconteceu no dia 15 de março das 07h30 às 09h30 no C.C.I onde oferecemos várias atividades gratuitas às mulheres, como ginástica, dança aeróbica, ?body combat?, dinâmicas entre outros.

?Este dia é a celebração das conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo dos anos, e não podemos deixar esta data passar em branco. Essa ação visa, principalmente, estimular a mulher a praticar atividade física e se cuidar. Muitas doenças são evitadas com a prática do esporte e queremos cada vez mais espalhar esta cultura, destacou a Educadora Física do NASF e Coordenadora do Projeto ?Agita Junqueirópolis? Juliana Rocato.

De acordo com uma das organizadoras do evento, Maria José Castilho (Zezé), todas as atividades foram acompanhadas por profissionais habilitados em Educação Física. ?Todos os nossos profissionais parceiros e que fazem parte deste projeto estão sempre unidos em prol de oferecer atividades divertidas, de interação e que propague o bem-estar a essas guerreiras que todos os dias têm multifunções, seja em ambiente de trabalho ou em casa. Garantimos muita diversão e alegria para nossas divas e o evento é sempre aberto a todos e gratuito?

E para finalizar a programação foi servido um delicioso café da manhã para nossas Divas.

Fotos: O Projeto Agita Junqueirópolis e C.C.I promoveram as homenagens ao Dia Internacional da mulher.