26 MAR 2018
Rugby de Junqueirópolis realiza amistoso em Presidente Prudente

Ocorreu neste último sábado dia 24/03, o amistoso entre o time Velho Oeste Rugby de Junqueirópolis, contra a equipe Guaicurus de três Lagoas/MS, o amistoso iniciou ás 16 horas no jardim Santa Filomena em Presidente Prudente.

Um jogo muito disputado, onde no primeiro tempo a equipe Velho Oeste tomou a frente pelo placar de 19 à 12, porem no segundo tempo o cansaço e a falta de preparo físico, deu um novo rumo ao final da partida, finalizando assim o jogo com o placar de 19 à 30. Segundo o capitão Sergio Gibim, o jogo foi um teste preparatório para série D do Paulista de rugby, que é a competição almejada pelo nosso time.

Por fim o capitão agradece a prefeitura de Junqueirópolis e a CME e faz o convite a população, treino acontece todos os sábados as 16 horas no estádio Raphael Capelli em Junqueirópolis, com os professores José Correia, Rubens Felix e Gabriel Vasconcelos.