14 NOV 2018
Administração municipal conta com aprovação de 90%

A empresa B & L Consultoria em Pesquisas apresentou essa semana o trabalho realizado durante o mês de novembro/2018, determinando o perfil da cidade de Junqueirópolis, apresentando amostragens domiciliares com cobertura municipal em que foram entrevistados moradores acima dos 16 anos, de ambos os sexos e de diferentes níveis sócios econômicos, sendo 241 pessoas entrevistadas com grau de confiabilidade segundo a empresa de 95% de acerto com 3% de margem de erro para cima ou para baixo.

De acordo com a B & L  a pesquisa abordou vários temas com índices considerados proporcionais aos resultados deste  ano de 2018,  buscados pela atual administração em oferecer serviços e atendimentos de qualidade à população destacou-se a confiabilidade no executivo municipal, como também a atuação do atual prefeito frente ao Executivo, com os apontamentos de: não sabem dizer ? 0%; péssimo ?0%; ruim ? 10%; regular/ruim ? 0%; regular/bom ? 5%; bom ? 72,2%; e ótimo ?12,9%, considerando as somas propícias de bom para ótimo nas respostas de regular/bom, bom e ótimo a avaliação positiva atingiu a casa dos 90%  de aprovação quanto a atuação do Prefeito Hélio Furini.

Também foi perguntado pela B & L Consultoria em Pesquisas quanto à avaliação do setor de saúde/ atendimento médico, onde as pesquisas feitas com os munícipes junqueiropolenses apontaram: não sabem dizer ? 0%; péssimo ? 0%; ruim ? 19,9%; regular/ruim ? 7,5%; regular/bom ? 5%; bom ? 57,3%; e ótimo ? 10,4%; somando-se regular/bom, bom e ótimo, temos 72,7% de aprovação no atendimento da saúde.

Da mesma forma, foi feita com a opinião de avaliação quanto ao asfalto e conservação das vias públicas: não sabem ? 0%; péssimo ? 0%; ruim ? 12,4%; regular/ruim 5%; regular/bom ? 14,9%; bom ? 62,2%; e ótimo ? 5,4%, somados regular/bom, bom e ótimo temos 82,5% de aprovação sobre a manutenção das vias públicas.

A opinião de avaliação quanto a educação municipal: não sabem ? 10%; péssimo ?0%; ruim ? 5.4%; regular/ruim 0%; regular/bom ? 0%; bom ? 72,2%; e ótimo ? 12,4%, somados regular/bom, bom e ótimo temos 84,6% de aprovação sobre as ações da educação municipal .

Quanto a opinião de avaliação das creches e pré-escolas: não sabem ? 14,9%; péssimo ? 0%; ruim ? 5%; regular/ruim 0%; regular/bom ? 0%; bom ? 54,8%; e ótimo? 25,3%, somados regular/bom, bom e ótimo temos 80,1% de aprovação sobre as creches e pré-escolas do município.

Na opinião de avaliação quanto a segurança/policiamento: não sabem ? 0%; péssimo ? 0%; ruim ? 24,9%; regular/ruim 7,9%; regular/bom ? 5%; bom ? 62,2%; e ótimo ? 0%, somados regular/bom,  bom e ótimo temos 67,2% de aprovação sobre a segurança do município.

Quanto a  opinião de avaliação do esporte e lazer: não sabem ? 7,5%; péssimo ?0%; ruim ? 12,4%; regular/ruim 0%; regular/bom ? 15,4%; bom ? 64,7%; e ótimo ?0%, somados regular/bom,  bom e ótimo temos 80,1% de aprovação sobre  as ações voltadas ao esporte e lazer em favor da população.

A opinião de avaliação  quanto a limpeza pública: não sabem ? 0%; péssimo ? 5%; ruim ? 7,5%; regular/ruim 0%; regular/bom ? 10,4%; bom ? 77,2%; e ótimo ? 0%, somados regular/bom,  bom e ótimo temos 87,6% de aprovação sobre  a prestação de serviços de limpeza pública.

Na opinião de avaliação  quanto a assistência social: não sabem ? 27,8%; péssimo ?0%; ruim ? 5%; regular/ruim 7,5%; regular/bom ? 0%; bom ? 59,8%; e ótimo ? 0%, somados regular/bom,  bom e ótimo temos 59,8% de aprovação sobre as ações da assistência social do município.

Quanto a opinião de avaliação sobre a iluminação pública: não sabem ? 0%; péssimo ? 0%; ruim ? 10,4%; regular/ruim 0%; regular/bom ? 0%; bom ? 89,6%; e ótimo ? 0%, somados regular/bom,  bom e ótimo temos 89,6% de aprovação sobre os serviços de manutenção da iluminação pública do município.

Sobre a pesquisa o Prefeito Hélio Furini, disse que o trabalho apresentado de forma espontânea pela empresa pesquisadora, traduzindo os temas abordados pela metodologia adotada na coleta de dados da B & L Consultoria em Pesquisas são importantes e continuam servindo de parâmetro para avaliação da administração municipal na continuidade dos trabalhos para o desenvolvimento do município, como na prestação de serviços em favor do bem estar da população.

Mais uma vez atribuímos esse resultado a toda nossa equipe de trabalho, a vice-prefeita Sofia Rodrigues, aos vereadores, diretores, todo o quadro de funcionários públicos municipais, segmentos organizados e toda a comunidade, os quais continuam contribuindo com participação ativa em favor do melhor para Junqueirópolis e a população, enfatizou.