21 NOV 2018
Integrantes do sistema Órion recebem certificados em Junqueirópolis

Na última segunda-feira, 19,  em evento acontecido na câmara municipal de Junqueirópolis,  a Cia da Policia Militar de Dracena realizou a  entrega de certificados aos representantes dos órgãos assistenciais de Junqueirópolis, pelos trabalhos desenvolvidos em favor da qualidade no atendimento nas áreas da  Saúde, Esporte, Educação, Conselho Tutelar, Assistência Social, Governo e Diretores de Escolas.

A sessão alusiva ao dia da Bandeira contou com a presença de varias autoridades e representantes de classes,  dos vereadores Elizeu Adriano, Anderson Viana, Professor Gilson, Rael da Saúde, Marcos Ruiz, Miguel Batista, Rui da Ambulância, Valdir Aparecido(Chimbinha) e Vagner Prates, presente ainda no evento a vice prefeita Sofia Rodrigues, representou o executivo municipal devido o prefeito Hélio Furini estar em outro compromisso.

Todos os homenageados  participaram da capacitação do Sistema Órion, implantado a nível regional, os quais foram  cumprimentados pelo capitão Marcelo Cavalcante, comandante da Cia que é subordinada ao 25º Batalhão,  que no uso da palavra falou da importância  dos órgãos assistenciais serem parceiros da Polícia Militar no sistema Órion, que visa compartilhar informações que ajudam na solução conjunta das ocorrências sociais e não criminais.

Sendo destacado que o  sistema Órion, está implantado em 21 municípios que pertencem ao Batalhão com site em que todas as informações são obtidas através de uma senha permitindo ao responsável do órgão para agir de forma rápida em caso de um Boletim Social.

Fonte: Assessoria de imprensa

21/11/2018