18 DEZ 2018
Irmandade elege novo provedor da Santa Casa de Junqueirópolis

Em eleição realizada na Capela da entidade, na última  quinta-feira, 13, com a presença da irmandade e representantes de classes, com apresentação de chapa única,  foi eleito o novo provedor, e a mesa diretora  da Santa Casa de Junqueirópolis.

Após uma breve apresentação dos trabalhos realizados pela atual administração feito pelo provedor Paulo Baroni, deu-se a eleição por aclamação que elegeu  como  novo provedor o empresário Mauro Bernardino e os membros da Mesa Administrativa composta pelos titulares: Adão Boselli, Jorge Yochinobu Chihara, José de Souza, Juliano Dorte Nespolo, Mário Cesar Vieira de Souza, Paulo Sérgio Baroni, Rinaldo Picinini e Semi Zogheib, suplentes são: Carlos Alberto Lopes Volpon, Gilberto Sampaio e Josemar de Souza.

O novo provedor e mesa administrativa eleita estará a frente da Santa Casa no biênio (2019/2020).