18 DEZ 2018
Câmara elege Marcos Ruiz como presidente para o biênio 2019/2020

Em sessão solene conduzida pelo presidente Elizeu Adriano (PSDB), realizada na última quinta-feira, 13, no plenário da câmara municipal aconteceu a eleição para a mesa diretora daquela casa de leis para o biênio 2019/2020.

Com apresentação de chapa única , o vereador Marcos Roberto Ruiz (PSDB) foi eleito, por unanimidade de votos, presidente da Câmara Municipal e o professor Gilson (PV) como vice presidente.

Para compor a mesa diretora foram eleitos o vereador Valdir Aparecido de Oliveira ?Chimbinha (PP), como 1º secretário, o  Vagner Borges Prates (PSB), eleito como 2º secretário os quais tomaram posse em  fevereiro  de 2019.

Na  suplência ficaram Elizeu Adriano (PSDB), do 1º secretário,  Israel Gumiero (PSD)  do 2º secretário.

Para a sessão estiveram presentes varias autoridades, representantes de classes  e munícipes.

Vereadores em entrevista no programa Band News, na Band FM.