04 JAN 2019
Prefeito será homenageado com o Premio Mérito Municipalista 2019

O nome do Prefeito Hélio Furini estará  mais uma vez entre os prefeitos a serem homenageados com o Prêmio Imprensa da Quality Estúdio, de TV & Jornais, evento este que acontecerá no dia 19 de janeiro de 2019  em Copacabana no Rio de Janeiro, data em que serão  homenageados os melhores gestores do Brasil.

A realização é da empresa Quality TV & Jornais, que neste ano de 2019 está comemorando 39 anos de existência e já homenageou personalidades e instituições de 45 países.

O evento presta homenagens e visa destacar atuantes personalidades e instituições que apresentam destaque acentuado em suas atividades.

Segundo a pesquisa, o Prefeito Hélio Furini recebeu pontuação de excelência, o que  levou a mais uma indicação para o
?Prêmio Imprensa e Integração  Mérito Municipalista?, pelo seu desempenho político no segmento municipalista e pelos relevantes serviços desenvolvidos no município de Junqueirópolis e região.

Sobre o reconhecimento o Prefeito Hélio Furini, destacou que recebeu com alegria  o comunicado da homenagem atribuído ao trabalho prestado à população,  o que é feito com seriedade e transparência,  contando com o empenho da equipe de trabalho, somados pelo quadro do funcionalismo municipal, Câmara de Vereadores, seguimentos organizados e população que participam ativamente das ações em prol ao desenvolvimento do município, assim contribuindo para uma gestão de qualidade.

O gabinete do Prefeito de Junqueirópolis,  recebeu o comunicado no último dia 28 de dezembro de 2018, onde  os organizadores do cerimonial informaram que a solenidade de premiação será especial e contará com gravação de programa de TV, seguido de entrevistas com os homenageados que se fizerem presentes.

Durante o evento também serão homenageados Senadores, Deputados, Presidentes de Câmaras Municipais e personalidades de outros seguimentos.