22 JAN 2019
Mulheres do CCI concluem Oficina de Tela e Mosaico

Integrantes do CCI (Centro de Convivência do Idoso) de Junqueirópolis, com idade acima de 60 anos, concluíram na última segunda-feira, 21, a participação no curso do ?Projeto encontro oficina de tela e mosaico?

O curso ministrado pela professora Claudia, foi coordenado pelo CCI em parceria com o Fundo Municipal do Idoso e  apoio da prefeitura, que juntos promoveram o curso oficina de tela e mosaico às participantes.

De acordo com a coordenadora do CCI, Zezé Castilho, o curso foi coroado de muito sucesso, com a participação ativa das alunas, que tiveram o aprendizado na prática,    confeccionando belíssimas telas entre outras criatividades artísticas.

Participaram do encerramento a primeira dama Cidinha Furini, a diretora da Assistência Social Elaine Val, o diretor do CCI  Gerson Nogueirol e a Emilene  representando o Asilo Santo Antonio.