07 FEV 2019
Recape em CBUQ beneficiará dois setores na área central da cidade

O projeto de recapeamento asfáltico,  beneficiará dois setores do quadrilátero central da cidade com inicio previsto já para a próxima semana.

Dentro do informado pelo setor de planejamento da prefeitura, a obra de recape será iniciada pelo setor 01: abrangendo as  Av. Sete de Setembro (Entre a Rua Quinzinho da Cunha e Av. Rio Branco); Av. Rio Branco (Entre a Av. Sete de Setembro e Av. Junqueira); Av. Junqueira (Entre a Rua Quinzinho da Cunha e Av. Rio Branco) com metragem de  11.849,44 metros quadrados, no valor de   R$ 350.284,55,  através de emenda parlamentar do então deputado federal  Evandro Gussi, intermediado pela bancada do partido verde de Junqueirópolis.

Na seqüência os trabalhos serão realizados no setor 02:  Av. Junqueira (Entre a Av. Paulista e Rua General Osório); Av. Bandeirantes (Entre a Av. Paulista e Rua General Osório); Rua São Salvador (Entre a Av. Paulista e Rua General Osório); Rua Belo Horizonte (Entre a Av. Paulista e Rua General Osório); Av. Paulista (Entre a Rua Curitiba e Av. Junqueira), que totalizar?10.771,90, metros quadrados, no valor de R$ 318.127,01, recurso conquistado através da emenda parlamentar intermediada  pelo vereador Marcos Ruiz,  junto do então deputado federal, Silvio Torres.

Falando a reportagem, o prefeito Hélio Furini enfatizou,  que essa nova etapa de recapeamento acontecerá através das emendas parlamentares dos  então deputados Evandro Gussi e Silvio Torres, que destinaram  ao município os recursos para o projeto de recapeamento na área central da cidade,  totalizando um investimento de  668.411,56, serviço que será realizado pela empresa  Noromix Concreto S/A, a qual deverá iniciar o recapeamento pelo  setor 01, já nesta próxima terça - feira, dia 12 de fevereiro.

A aplicação da massa CBUQ, tem qualidade de pavimento idêntico ao aplicado nas rodovias estaduais.

Paralelo ao recape, a prefeitura  realizará os serviços  com pintura de sinalização no solo e  placas verticais nas ruas e avenidas a serem beneficiadas nesta etapa, proporcionando melhor qualidade no pavimento para veiculação e circulação dos pedestres.