08 MAR 2019
Entre os dias 25/02 e 01/03/2019 foi realizado pelo SEBRAE AQUI de Junqueirópolis o curso "SUPER MEI"

Este curso foi ministrado pelos consultores do SEBRAE, (Escritório Regional de Presidente Prudente/SP) Vivian Alves de Almeida Veiga Batista, Paulo Alexandre Mungo Balbo e Ana Camille Pena e reuniu 30 (trinta) participantes (empresários  e empreendedores) com aulas sobre planejamento, controle de dinheiro, formação de preço, inovação e vendas.

Mensalmente o SEBRAE AQUI de Junqueirópolis/SP realiza oficinas, cursos e palestras na área de gestão empresarial tanto para quem quer iniciar um negócio quanto para quem já possui um negócio, visando sempre promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios e fomentar o empreendedorismo.

O SEBRAE AQUI de Junqueirópolis/SP,  localiza-se na Rua Quinzinho da Cunha, n°. 563, Centro. Horário de atendimento: das 08:00h às 17:00h.

Mais informações nos telefones (18) 3842-1079 ou (18) 9-9623-5939 com os Agentes de atendimento do SEBRAE AQUI Carlos Rogério ou Tião.