10 MAI 2019
Escolas do município prestam homenagens ao dia das Mães

Durante toda a semana diretores, coordenadores, professores, profissionais da educação e a comunidade escolar celebraram o Dia das Mães nas escolas e centro educacionais municipais de Junqueirópolis.

As celebrações contaram com a participação ativa dos alunos que homenagearam suas genitoras,  com participação e apresentação de números artísticos, com temas musicais.

As mamães foram agraciadas com uma carinhosa e caprichada programação voltada para a valorização do amor materno, com atrações preparadas para o dia das Mães.

Ao final de cada apresentação, as mamães foram presenteadas com uma singela lembrança pela data tão especial.

Falando das homenagens para as mães das escolas e CEIs, de Junqueirópolis o diretor José Henrique Rossi, destacou que promover com a comunidade escolar momentos de respeito e valorização humana, trazendo o significado do envolvimento da família com a educação, reflete nos ótimos índices de rendimento educacional obtidos nos últimos tempos pelo município.