02 FEV 2022
Nesta quinta-feira tem vacinação contra Covid para as crianças
A programação da vacinação contra a Covid-19 para as crianças entre 06 e 11 anos em Junqueirópolis será retomada nesta quinta-feira dia 03 de fevereiro no CCI - Centro de Convivência do Idoso " Ana Brandt Fernandes de Souza", no horário das 08:00 até as 13:00 horas.

De acordo com o diretor Rael da saúde, as crianças de 05 anos completos a vacinação acontece na sexta-feira dia 04 de fevereiro também no CCI período da manhã das 08:00h as 10:30 horas.

Atenção senhores pais ou responsáveis é preciso saber que é necessário a apresentação do CPF ou CNS, comprovante de endereço, número de telefone e a carteirinha de vacinação!

É obrigatório a presença de um responsável para acompanhar a criança durante a vacinação.
Durante a vacinação das crianças não haverá a vacinação de 3° dose ou doses atrasadas.