17 DEZ 2021
Saúde e Social apresentam o Projeto ‘’Gotas de Amor’’

Os diretores Rael da Saúde e Elaine Val da Promoção, juntamente com suas equipes de trabalho apresentaram ao prefeito Osmar Pinatto nesta sexta-feira(17/12/21), o projeto ‘’Gotas de Amor’’.

O Projeto é articulado pelo Programa ‘’Prefeito Amigo da Criança’’, gestão 2021-2024, de iniciativa da Fundação Abrinq, foi apresentado pela articuladora Élida Cristina que discorreu sobre o objetivo de mobilizar e apoiar tecnicamente estratégias, implementação de ações e políticas que resultem em avanços na garantia dos direitos das crianças e adolescentes.

O projeto ‘’Gotas de Amor’’, foi apresentado pela enfermeira e coordenadora da atenção básica do Centro de Saúde Silvia Germano, que falou das ações voltadas para estimular o aleitamento materno, dando total incentivo e apoio as gestantes e nutrizes a se prepararem para não desistirem de amamentar os seus bebês.

A união das diretorias de Saúde e Serviço Social, conta com apoio da prefeitura municipal, estando o prefeito Osmar Pinatto credenciado ao programa ‘’Prefeito Amigo da Criança’’.