13 OUT 2021
Rael da Saúde e Rui da Ambulância vão a Brasília em busca de recursos

O vice prefeito e diretor da saúde Rael Gumiero e o vereador Rui da Ambulância, com o objetivo de captar recursos à nível federal que visem o desenvolvimento do município de Junqueirópolis, estiveram em Brasília no Distrito Federal.

O objetivo da viagem foi visitar Ministérios e Gabinetes de Deputados Federais, a fim de captar recursos para saúde e infraestrutura, entre outros recursos do governo, e através de emendas parlamentares, sendo solicitados do deputado federal Samuel Moreira(PSDB), R$ 150 mil para custeio para o grupo de combate ao câncer AJAV-Associação Junqueiropolense Amor e Vida, R$ 200 mil para custeio da Santa Casa, e R$ 500 mil para infraestrutura do município e um veículo Van para o transporte de pacientes na área da saúde.

Junto ao deputado federal Coronel Márcio Tadeu(PSL) foram solicitados R$ 150 mil para custeio com medicamentos para o grupo de combate ao câncer  AJAV-Associação Junqueiropolense Amor e Vida e R$ 200 mil  para custeio da Santa Casa.

Totalizando R$1,2 milhão em recursos reivindicados em favor da melhor qualidade de vida da população.