05 AGO 2021
Pinatto visita obra de galeria da Rua Curitiba
O prefeito Osmar Pinatto visitou na manhã de hoje (05/08/21) a obra de reconstrução da galeria e rede de água e esgoto na Rua Curitiba entre Avenida Rio Branco e Rua Independência.

Trecho que constantemente oferece problemas com a chegada das chuvas, recebe agora uma nova estrutura com compactação de solo, drenagem, troca dos tubos, novas redes de água e esgoto.

Todo serviço de mão de obra é realizado pelos funcionários da prefeitura de acordo com o PDM (Plano de Desenvolvimento Municipal).

“FAZENDO MAIS COM MENOS”

Junqueirópolis mais qualidade de vida
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022