12 JAN 2021
Revitalização do Bosque é tema de reunião com a Polícia Ambiental

Uma das bandeiras do Plano de governo do prefeito Osmar Pinatto, o Bosque Municipal de Junqueirópolis, foi discutido nesta terça-feira(12), em reunião acontecida na sala de reuniões da prefeitura.

A reunião contou com a participação dos representantes da Policia Militar Ambiental composta pelo 1º Tenente Tiago Soto de Presidente Prudente e o Sargento Dinard de Dracena, do vice-prefeito Rael da Saúde, diretores Rinaldo Picinini, Gustavo Junqueira, Claudia Iwaki e o coordenador Eliomar Gonçalves.

Pinatto colocou aos representantes da Ambiental e diretores, sobre a elaboração de um projeto específico para a revitalização do Bosque Municipal, destinados ao aprendizado da fauna e flora para a educação local e regional, objetivando uma parceria com a Polícia Ambiental na criação de uma estrutura para a valorização daquela área verde seguindo as orientações de preservação.

Iniciativa que foi aprovada pelos participantes, que se dispuseram em participarem no desenvolvimento do projeto de revitalização que visa oferecer conhecimentos a classe estudantil sobre a importância na preservação o meio ambiente.