11 JAN 2021
Articuladora do DRS 11 visitou Junqueirópolis na primeira semana de novo governo

A primeira semana de trabalho no Setor de Saúde começou com a visita da Sra. Maria Luiza, articuladora da atenção básica da Diretoria da Saúde Regional DRS 11, com sede em Presidente Prudente.

A articuladora Maria Luiza foi recepcionada no Centro de Saúde, pelo diretor Israel Gumiero e equipe, os quais receberam orientações sobre o atendimento aos casos de DENGUE e COVID-19.

Na oportunidade foi adiantado ainda pela articuladora, sobre os procedimentos a ser feito pelo setor de vacinação quando do recebimento das vacinas de imunização ao novo Coronavírus.

Brasao Rodape
Avenida Junqueira n°1396, Centro
Segunda à Sexta: 08h às 11h e das 13h às 16:30h
Inscreva-se e receba informativos da Prefeitura em seu e-mail