11 JAN 2021
Projeto Limpeza Beleza está no setor Azul Até 31 de janeiro

O Projeto Limpeza Beleza está acontecendo até o dia 31 de janeiro no setor Azul, abrangendo todos os bairros que compõem aquele perímetro urbano.

A administração chama a atenção da população para que aproveitem o período para realizarem a limpeza de seus quintais, por meio da colocação de tudo o que é inutilizado para serem retirados pelas máquinas e caminhões da prefeitura.

Os munícipes dos demais bairros devem acompanhar os calendários afixados nos postes das placas com os nomes das ruas e avenidas e do comunicado prévio feito pelos agentes de saúde, que disponibiliza as datas de retirada para cada setor da cidade.

É importante salientar que a limpeza dos quintais durante o projeto ajuda a população a impedir a proliferação do mosquito da dengue, acabando com os possíveis criadouros também do mosquito palha (leishmaniose), e outros animais peçonhentos.

Salientando que munícipes de outros setores que despejarem qualquer tipo de material fora do período programado para o bairro onde mora, está sujeito a multa.

Paralelo ao Limpeza beleza, o setor de obras do Município, que tem a frente o diretor Éder Junio, está realizando durante este mês de janeiro, o Projeto prefeitura no Bairro, no setor Azul, abrangendo todos os bairros daqueles perímetros.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022