05 AGO 2021
Corporação do BCOM recebe aparelho cirúrgico operacional
Os representantes do BCOM – Bombeiro Comunitário Municipal, composto pelo comandante Sargento PM Otávio, socorristas Arnaldo Junior e Diego Delbó, estiveram reunidos com o diretor da saúde o vice-prefeito Israel Gumiero no centro de saúde de Junqueirópolis, nesta quarta-feira(04/08/21).

Na pauta esteve a avaliação do atendimento realizado durante o primeiro semestre de 2021, feito pela unidade e a entrega de um novo aparelho para o uso das guarnições de socorristas.

Trata-se de um aparelho cirúrgico, usado para cortar metais de pequeno tamanho como alianças, anéis e outros objetos de uso pessoal caso haja necessidade em atendimentos de acidentes, e outras ocorrências.

Os integrantes do BCOM - Junqueirópolis passarão por treinamento para se capacitarem ao uso desse novo aparelho, considerado de grande importância nos atendimentos de primeiros socorros.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022