15 ABR 2021
A Diretoria de Saúde de Junqueirópolis informa!

ATENÇÃO!

A Diretoria  de Saúde de Junqueirópolis informa que nesta sexta feira dia 16 de abril tem início a Vacinação da SEGUNDA DOSE  para os Idosos de 72, 73 e 74 anos (completos) e PRIMEIRA DOSE para Idosos de 66 anos (completos)

A vacinação será realizada no CCI (Centro de Convivência do Idoso) nos dias  16, 19 e 20 de abril das 8h as 11 horas.

As pessoas que irão tomar a PRIMEIRA dose é  obrigatório apresentação de  documentos como: RG, CPF, Comprovante de Residência e número de Telefone.

Já para a pessoas que irão tomar a SEGUNDA dose é obrigatório apresentação de documentos como RG e CPF junto ao comprovante da Primeira Dose aplicada.

VACINA É VIDA não perca a sua chance.
Observação: pessoas idosas desta faixa etária citada que fazem tratamento: oncológicos, transplantados e imuno suprimidos, somente serão vacinados com prescrição médica.

Pessoas acamadas ou impossibilitada de se locomover maiores de 66 anos entrar em contato com seu ESF para agendar vacina em domicílio.

VACINA CONTRA A FOME

O Município de Junqueirópolis através da Diretoria  de Assistência e Desenvolvimento Social, adere a Campanha "Vacina Contra a Fome"
A Campanha visa a arrecadação de alimentos não perecíveis com uma grande mobilização social de combate à insegurança alimentar das famílias em situação de  vulnerabilidade social de nosso Município.
E você também pode participar doando 1 kl de alimento no dia da sua vacinação.
Lembrando que não é obrigatório levar o alimento para receber a vacina.

Entre os alimentos que podem ser doados estão: arroz, feijão, farinha, fubá, óleo, leite em caixa, macarrão, molho de tomate, sal, açúcar, bolacha, e qualquer produto não perecível.