18 JAN 2021
Prefeitura inicia a limpeza de terrenos em estado de abandono

A Prefeitura Municipal de Junqueirópolis já começou a fazer as limpezas dos terrenos que não foram limpos pelos seus proprietários.

Os proprietários de terrenos devem realizar a limpezas mantendo-os limpos, capinados e isentos de animais peçonhentos e materiais nocivos à saúde pública.

É importante salientar que todos saibam que o material proveniente da limpeza não pode ser jogado na rua, deve ser descartado com uso de caçambas ou por si próprio em locais apropriados.

E de acordo com a Lei 3.286 de 2019, não haverá notificação de aviso ao proprietário.

A Prefeitura realiza a limpeza de terreno em condições de abandono, e quem paga a conta é o proprietário, no valor de R$ 1,30 por metro quadrado.

A multa poderá chegar a R$ 218,00 e dobrada em casos de

reincidência. Fique atento, limpe seu terreno e evite multas.

Uma cidade limpa é dever de todos!

Junqueirópolis mais qualidade de vida

19/01/2021
Obras e Serviços Urbanos