18 JAN 2021
Rua do Jardim Esperança recebe o nome de Maria Das Graças
receba notícias

A Prefeitura de Junqueirópolis através da Diretoria de Trânsito instalou na sexta-feira(15), as placas da Rua que homenageia a Maria Das Graças dos Santos Gonçalves, Rua compreendida entre as Ruas José Pedrini e Rua Ismael Nobre, passando ao lado do Centro Educacional Nosso Teto e área de lazer do Jardim Esperança.

A colocação das placas foi acompanhada pelo prefeito Osmar Pinatto, o suplente de vereador e autor do projeto Vagner Prates(PV), vereador Paulo Manobra(PSDB) e os representantes da família, o filho Cássio Brito, nora Joyce, o viúvo Aparecido Gonçalves, Eliomar Gonçalves e equipe do setor de trânsito.

Durante este ato o prefeito Osmar Pinatto disse, “Estamos muito felizes e emocionados com a homenagem pelo que a Maria Das Graças representou em defesa dos moradores do Jardim Esperança.

Falando em nome dos familiares, o filho Cássio agradeceu ao Vagner Prates pela lembrança em homenagear a sua mãe que teve uma vida pautada em defender os interesses dos moradores do bairro.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022