08 NOV 2019
Junqueirópolis: CEI Raio de Luz realiza sua 1ª feira da Leitura

Aconteceu nesta sexta-feira(8), de novembro de 2019, a 1ª feira de leitura promovido pela direção,  educadores e crianças do Centro Educacional Infantil Raio de Luz de Junqueirópolis.

O evento que contou com a presença da escritora Zuleika de Almeida Prado, contou várias apresentações do teatro infantil, musicais, fantoches e contos de historinhas que contagiaram as crianças e os pais presentes sobre a importância da leitura para o conhecimento contribuindo na formação dos aluninhos de hoje em cidadãos do futuro.

De acordo com a diretora  Silvânia Mendes do Nascimento Monazer,  o evento foi coroado de muito sucesso pelo comprometimento da equipe de professores e funcionários e das crianças que desenvolveram um trabalho que agradou a todos que visitaram a feira da leitura da CEI Raio Luz.

Além da participação do aluninhos com as apresentações, os visitantes também puderam comprar livros em exposição.

O diretor José Henrique Rossi esteve prestigiando a Feira de Leitura como diretor de educação, e também representou o prefeito Hélio Furini que estava de viagem à São Paulo Capital em busca de investimentos para o município.

Confira as fotos da Feira de Leitura 2019 da Escola Raio de Luz.