08 NOV 2019
Inicia os preparativos para o Campeonato de Férias 2020

Pensando na realização do Futsal de Férias de 2020, a Comissão Municipal de Esportes de Junqueirópolis, convida os representantes de equipes do município e quem estiver interessado em participar do Campeonato, que no dia 14 de novembro do corrente ano, às 19h30 na Biblioteca Municipal, será realizado Pré Reunião do Futsal de Férias de 2020.Segundo Coordenador de Esportes Aparecido Figueiredo, nesta oportunidade serão abordados assuntos referentes a inscrições, prazos, formas de disputas, divulgação do ranking, entre outros que possam emanar e também de ouvir os representantes presentes na reunião. A Biblioteca Municipal fica localizada na Praça Álvaro de Oliveira Junqueira no centro da cidade. O Campeonato de Futsal de Férias tem o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal, Diretor da Educação, Desporto, Cultura, Lazer e Turismo José Henrique Rossi.