11 NOV 2019
Prefeitura de Junqueirópolis tem concurso e processo seletivo com inscrições abertas

A Prefeitura Municipal de Junqueirópolis divulga o edital de concurso público e cadastro reserva para contratação de cargos para Professores, Motorista entre outros. Atenção para as inscrições que vão de 13  há 29 de novembro de 2019.

Os interessados podem conferir todas as informações no edital oficial neste site em concursos ou em www.aplicativaassessoria.net

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022