13 JAN 2021
Deputado David Soares visita Junqueirópolis

O deputado federal David Soares(DEM) pelo Estado de São Paulo, esteve em Junqueirópolis nesta quarta-feira(13), para visitar o prefeito Osmar Pinatto.

O encontro aconteceu no período da tarde onde o deputado David foi recepcionado no gabinete da prefeitura, pelo prefeito Osmar e o vice Rael.

Na oportunidade o deputado que veio ao município pela primeira vez, propôs a trabalhar por Junqueirópolis, recepcionar e acompanhar os representantes do executivo municipal em suas viagens para reivindicação de recursos em Brasília.

Brasao Rodape
Avenida Junqueira n°1396, Centro
Segunda à Sexta: 08h às 11h e das 13h às 16:30h
Inscreva-se e receba informativos da Prefeitura em seu e-mail