16 DEZ 2019
Campanha Natal Solidário entrega 300 cestas para entidades cadastradas

Na última sexta-feira, 13 de dezembro de 2019, no CCEI  (Centro de Convivência do Idoso Anna Branti Fernandes de Souza) os representantes das entidades beneficentes da cidade, foram recepcionados pela primeira-dama e presidenta do Fundo Social de Solidariedade do município, Cidinha Furini, a diretora da Promoção Social Elaine Val, equipe de trabalho, voluntários e colaboradores que contribuíram para o êxito da campanha.

Sobre a campanha 2019, a primeira dama Cidinha Furini, disse que só tem a agradecer a todos que contribuíram para que mais um ?Natal Solidário? fosse realizado com muito êxito na montagem de 300 cestas que se tornou possível pelo empenho e dedicação de todos os segmentos e grupos de voluntários envolvidos para que todos possam ter um Natal coberto de alegrias e mesa farta.

Todas as cestas serão distribuídas pelas comunidades de bairros e entidades de Junqueirópolis, devidamente integradas ao cadastramento por setores das 300 famílias beneficiadas na Campanha ?Natal Solidário 2019?.