13 DEZ 2019
Continuam os trabalhos de infra-estrutura para entrega das casas do Residencial Das Américas

As 202 moradias do Conjunto Habitacional Residencial das Américas de Junqueirópolis, construídas pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), está recebendo a sinalização de  transito e placas com nomes das Ruas.

Os funcionários da Diretoria de Transito da prefeitura de Junqueirópolis, estão em fase de conclusão de colocação das placas de identificação e de placas e pinturas da sinalização de solo nas ruas do Residencial Das Américas, acompanhando os serviços de limpeza das ruas do novo bairro da cidade.

De acordo com o prefeito  Hélio Furini, os serviços atribuídos à prefeitura,  seguem o cronograma visando deixar  tudo pronto para a entrega das casas  previsto para acontecer antes do dia de Natal, para que as famílias contempladas possam comemorar o sonho realizado na aquisição da casa própria.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022