16 DEZ 2019
Casas do Residencial Das Américas serão entregues no Domingo (22)

A secretaria de Habitação de Estado de São Paulo, agendou para o próximo domingo 22 de dezembro de 2019 a data oficial para entrega das 202 moradias do Conjunto Habitacional Residencial das Américas de Junqueirópolis, construídas pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU).

Para o ato de entrega das chaves aos moradores, que já sabem quais serão seus endereços, a empresa responsável pela obra e prefeitura estão nos últimos detalhes para que tudo esteja em ordem para a solenidade que ainda não tem horário definido.

De acordo com o cerimonial do Palácio dos Bandeirantes, está sendo aguardado a definição da agenda do Governador João Doria, que demonstrou interesse em vir á Junqueirópolis, para entrega das Casas do Residencial Das Américas aos seus contemplados, e assim  confirmar o horário da solenidade.

Para a entrega das casas, os funcionários da Diretoria de Transito da prefeitura de Junqueirópolis, estão em fase de conclusão de colocação das placas de identificação e de placas e pinturas da sinalização de solo nas ruas do Residencial Das Américas, acompanhando os serviços de limpeza das ruas do novo bairro da cidade, feito pelos funcionários do setor de obras da prefeitura.

De acordo com o prefeito  Hélio Furini, os serviços atribuídos à prefeitura,  seguem o cronograma visando deixar  tudo pronto para a entrega das casas  previsto para acontecer no dia 22 de dezembro de 2019,  antes do  Natal, para que as famílias contempladas possam comemorar o sonho realizado na aquisição da casa própria.

Para o evento é esperado a presença das  famílias dos contemplados, população e classe política da cidade e região.