26 SET 2017
Prefeitura dá continuidade ao projeto de recapeamento asfáltico

O setor de obras do município está dando prosseguimento ao recapeamento permanente com micro pavimentação asfáltica nas ruas e avenidas da cidade.

Desta feita o serviço realizado com maquinário, matéria-prima e funcionários do município beneficiaram vários bairros, a exemplo da Rua Porto Alegre no perímetro do Fórum e Santa Casa.

De acordo com o prefeito Hélio Furini os serviços de recapeamento asfáltico, segue abrangendo e beneficiando todos os setores, levando essa melhoria às ruas e avenidas que necessitam deste serviço, seguindo o planejamento do setor de obras que visa atender todos os bairros da cidade.

Após o recape, a equipe de pintura da prefeitura realiza os serviços de sinalização, com pintura de solo nas ruas recém-recapeadas, oferecendo assim aos munícipes melhor qualidade no pavimento para uso dos pedestres e veículos.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022