06 SET 2017
Setembro: Projeto Limpeza Beleza está no setor azul
O Projeto Limpeza Beleza deste mês está acontecendo até o dia 30 de setembro no setor azul, abrangendo todos os bairros que compõem aquele perímetro urbano.
A administração chama a atenção da população para que aproveitem este período para realizarem a limpeza de seus quintais por meio da colocação de tudo o que é inutilizado para serem retirados pela equipe de funcionários, máquinas e caminhões da prefeitura.
Os munícipes dos demais bairros devem acompanhar os calendários afixados nos postes das placas com os nomes das ruas e avenidas e do comunicado prévio feito pelos agentes de saúde, que disponibiliza as datas de retirada para cada setor da cidade.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022