27 MAR 2023
Junqueirópolis realiza Semana de Mobilização contra a Dengue
A Diretoria de Saúde de Junqueirópolis, realizou a Semana de Mobilização contra a Dengue, com várias ações desenvolvidas pelos agentes de saúde em suas áreas de atendimento, contando com a participação do prefeito Osmar Pinatto na visita aos bairros feito pela carreta da alegria, ocorrido na sexta-feira (24/03).
O objetivo foi alertar sobre os cuidados necessários para evitar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti.
Durante toda a semana de mobilização, aconteceram movimentação nos setores da Educação, Assistência Social e Saúde, visando o combate ao Aedes aegypti.
Falando dos trabalhos de conscientização o diretor Rael da Saúde, disse que no município a programação de mobilização contou com várias atividades temáticas.
No caso de dúvidas e denúncias sobre possíveis focos do mosquito Aedes Aegypti, o diretor Rael pede para que a população se dirija ao setor de atendimento da VISA/VE, localizado na Avenida Bandeirantes (Bica), ou ligar no telefone (18) 3841 3674.