Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura de Junqueirópolis - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
TRANSPARÊNCIA
TRANSPARÊNCIA
TRANSPARÊNCIA
Editais de Licitações
Atualizado em: 22/09/2025 às 13h30
Dispensa Eletrônica nº 2987/2025
Imprimir
Detalhes
3
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Concluído
Modalidade
Dispensa de Licitação
Nº da Licitação
2987/2025
Nº do Processo
172/2025
Modo de Disputa
Aberto
Amparo Legal
Lei 14.133/2021, Art. 1º, § 2º
Publicado em
10/09/2025 às 13h58
Realização em
17/09/2025 às 08h30
Local
Portal Bolsa de Licitações do Brasil – BLL www.bll.org.br
Extrato de Aviso de Dispensa Eletrônica n° 2987/2025 - Objeto: A Prefeitura de Junqueirópolis/SP, em cumprimento a Lei Federal n° 14.133/2021 e Decreto Municipal nº 7.420/2024, torna público que realizará Dispensa Eletrônica no dia 17 de setembro de 2025, às 08h30min, visando a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇO DE COLETA DE MATERIAIS QUE PODEM ACUMULAR ÁGUA, RESULTANDO EM POSSÍVEIS CRIADOUROS DO MOSQUITO AEDES AEGYPTI NO MUNICÍPIO DE JUNQUEIRÓPOLIS/SP. O Edital está disponibilizado, na íntegra, no endereço eletrônico www.bll.org.br, no site: www.junqueiropolis.sp.gov.br e no Portal Nacional de Contratações Públicas - PNCP. Quaisquer esclarecimentos serão prestados junto a Plataforma BLL, no endereço eletrônico www.bll.org.br.
Junqueirópolis/SP, 10 de setembro de 2025.
LETICIA GONCALVES ORTOLANI AGUSTINI
Diretora de Saúde
Movimentações
Segunda, 22 setembro 2025
13h30
Contrato cadastrado. 61.398.039 LUZIA DA GRAÇA CAETANO FERRARI - 22/09/2025
Download 1
Sexta, 19 setembro 2025
16h03
Arquivo cadastrado. AUTORIZAÇÃO / AUTORIZAÇÃO.
Download 2
Sexta, 19 setembro 2025
16h02
Nova situação: CONCLUÍDO Link 3
Quinta, 18 setembro 2025
15h31
Arquivo cadastrado. ATA DA SESSÃO / ATA DA SESSÃO.
Download 4
Quarta, 10 setembro 2025
14h16
O arquivo do edital foi atualizado.
Download 5
Quarta, 10 setembro 2025
13h59
O edital foi cadastrado no portal. Realização: 17/09/2025 às 08:30.
Download 6
Arquivos
19/09/2025 16h03
Autorização
AUTORIZAÇÃO PDF - 29,27 KB
Baixar
AUTORIZAÇÃO
Descrição
AUTORIZAÇÃO
ELIO FURINI NETO, Prefeito Municipal de Junqueirópolis, Estado de São Paulo, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas por lei e de conformidade com o disposto na Lei nº 14.133/2021 e Decreto Municipal nº 7.420/2024, AUTORIZA, nos termos do art. 72, VIII, da Lei nº 14.133/2021, a contratação oriunda da Dispensa de Licitação nº 2987/2025 - Processo nº 172/2025, objetivando a contratação de empresa especializada em serviço de coleta de materiais que podem acumular água, resultando em possíveis criadouros do mosquito Aedes Aegypti no Município de Junqueirópolis/SP, em favor da empresa 61.398.039 LUZIA DA GRAÇA CAETANO FERRARI-Junqueirópolis/SP (61.398.039/0001-01). Todo o referido é verdadeiro e merece fé.
Junqueirópolis/SP, 19 de setembro de 2025.
ELIO FURINI NETO
Prefeito Municipal
 
Contratos
61.398.039 LUZIA DA GRAÇA CAETANO FERRARI
Contrato
Nº:
333/2025
Nº Processo:
172/2025
Valor:
R$ 39.000,00
Início da vigência:
22/09/2025
Fim da vigência:
31/12/2025
Situação:
Vigente