Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura de Junqueirópolis - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Junqueirópolis - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Editais de Licitações
Atualizado em: 26/03/2024 às 14h47
DISPENSA ELETRÔNICA Nº 001/2024
Imprimir
Detalhes
3
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Dispensa de Licitação
Nº da Licitação
1/2024
Nº do Processo
11/2024
Modo de Disputa
Aberto
Amparo Legal
Lei 14.133/2021, Art. 1º, § 2º
Publicado em
28/02/2024 às 15h05
Realização em
08/03/2024 às 08h30
Local
Plataforma BLL
Prefeitura Municipal de Junqueirópolis/SP: Extrato de AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA Nº 001/2024 - Objeto: A Prefeitura de Junqueirópolis/SP, em cumprimento a Lei Federal n° 14.133/2021, Decreto Municipal nº 7.003/2022 e Decreto Municipal nº 7.165/2023, torna público, que realizará Dispensa Eletrônica no dia 08 de março de 2024, às 08h30min, visando a contratação de empresa especializada para prestação de serviço de assessoria e fornecimento de dados de acompanhamento dos programas nacionais e estaduais Previne Brasil e IGM SUS Paulista e todo serviço auxiliar necessários para seus alcances, incluindo treinamento para todas as unidades da atenção primária do município., nos termos do Termo de Referência constante do Anexo I deste Aviso de Dispensa Eletrônica.. O Aviso de Dispensa está disponibilizado, na íntegra, no endereço eletrônico www.bll.org.br, no site: www.junqueiropolis.sp.gov.br e no Portal Nacional de Contratações Públicas - PNCP. Quaisquer esclarecimentos serão prestados junto a Plataforma BLL, no endereço eletrônico www.bll.org.br.
Junqueirópolis/SP, 28 de fevereiro de 2024.
ISRAEL GUMIERO
Diretor de Saúde
 
Movimentações
Terça, 26 março 2024
14h47
Contrato cadastrado. MICHEL CRISTIAN KUFFEL DA SILVA 00171065247. - 26/03/2024
Download 1
Sexta, 22 março 2024
10h46
Arquivo cadastrado. AUTORIZAÇÃO / AUTORIZAÇÃO.
Download 2
Segunda, 11 março 2024
14h52
Arquivo cadastrado. ATA DA SESSÃO / ATAS DA SESSÃO.
Download 3
Quarta, 28 fevereiro 2024
15h06
O edital foi cadastrado no portal. Realização: 08/03/2024 às 08:30.
Download 4
Arquivos
22/03/2024 10h46
Autorização
AUTORIZAÇÃO PDF - 830,08 KB
Baixar
AUTORIZAÇÃO
Descrição
A U T O R I Z A Ç Ã O
OSMAR PINATTO, Prefeito Municipal de Junqueirópolis, Estado de São Paulo, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas por lei e de conformidade com o disposto na Lei nº 14.133/2021 e Decreto Municipal nº 7.161/2023, AUTORIZA, nos termos do art. 72, VIII, da Lei nº 14.133/2021, a contratação oriunda da Dispensa Eletrônica de Licitação nº 001/2024 - Processo nº 011/2024, objetivando a prestação de serviço de Assessoria e Fornecimento de dados de acompanhamento dos Programas Nacionais e Estaduais Previne Brasil e IGM SUS Paulista e todo serviço auxiliar necessários para seus alcances, incluindo treinamento para todas as unidades da atenção Primária do Município.
Junqueirópolis/SP, 22 de março de 2024.
OSMAR PINATTO
Prefeito Municipal
 
Itens/Resultados

Nenhum Itens/Resultados cadastrado.
Contratos
Contratada(s)
MICHEL CRISTIAN KUFFEL DA SILVA 00171065247.
Contrato
Nº:
71/2024
Nº Processo:
11/2024
Valor:
R$ 21.600,00
Início da vigência:
01/04/2024
Fim da vigência:
31/12/2024
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia