Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura de Junqueirópolis - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Junqueirópolis - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Editais de Licitações
Atualizado em: 25/03/2022 às 10h48
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 004/2022
Imprimir
Detalhes
1
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Ratificada
Modalidade
Dispensa
Nº da Licitação
4/2022
Nº do Processo
51/2022
Publicado em
24/03/2022 às 16h00
Realização em
24/03/2022 às 16h00
LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL LOCALIZADO NA RUA SÃO PAULO, Nº 1031 – CENTRO, NA CIDADE DE JUNQUEIRÓPOLIS/SP, PARA FUNCIONAMENTO DO CENTRO DE FONOAUDIOLOGIA E PSICOLOGIA.
Movimentações
Sexta, 24 junho 2022
14h51
Nova situação: RATIFICADA
Sexta, 25 março 2022
10h48
Contrato cadastrado. AROLDO ANGELO GUIDINI - 25/03/2022
Download 2
Quinta, 24 março 2022
16h07
Arquivo cadastrado. RATIFICAÇÃO.
Quinta, 24 março 2022
16h06
O edital foi cadastrado no portal. Realização: 24/03/2022 às 16:00.
Arquivos
24/03/2022 16h07
RATIFICAÇÃO - 284,00 KB
Descrição
DECLARAÇÃO DE PUBLICAÇÃO DE RATIFICAÇÃO
LUIS GUSTAVO JUNQUEIRA DE SOUSA, Diretor de Licitações, Contratos e Convênios, de conformidade com os dispositivos contidos na Lei n.º 8666/93 e Artigo 87 da Lei Orgânica do Município de Junqueirópolis, DECLARA, e torna público a RATIFICAÇÃO à DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 004/2022 – PROCESSO Nº 051/2022, em favor do Sr. AROLDO ANGELO GUIDINI, visando a locação de um imóvel localizado na Rua São Paulo, nº 1031 – Centro, na cidade de Junqueirópolis/SP, para funcionamento do CENTRO DE FONOAUDIOLOGIA E PSICOLOGIA.
LUIS GUSTAVO JUNQUEIRA DE SOUSA
Diretor de Licitações, Contratos e Convênios
 
Itens/Resultados

Nenhum Itens/Resultados cadastrado.
Contratos
Contratada(s)
AROLDO ANGELO GUIDINI
Contrato
Nº:
78/2022
Nº Processo:
51/2022
Valor:
R$ 13.850,00
Início da vigência:
25/03/2022
Fim da vigência:
31/12/2022
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia